Filme | Buster’s Mal Heart

Buster'sMalHeart_Hero_980x652

Estou cada vez mais me apaixonando por tudo que o ator Rami Malek faz, e mesmo assim sempre me surpreendo.

O filme Buster’s Mal Heart que estreou esse ano, mas já está disponível na Netflix é um desses que dá a oportunidade da gente conhecer melhor e amar esse ator.

Um ermitão consegue sobreviver ao inverno e às investidas das autoridades que tentam levá-lo para centros de detenção, invadindo casas de veraneio vazias devido a fria estação. Nessas casas, seus sonhos são sempre sobre um homem perdido no mar.

 

Esse é daqueles filmes lentos que vai acontecendo aos poucos e você tem que estar preparado para sentir e absorver tudo. Rami representa um homem frustado e confuso que não sabe ainda conciliar os sacrifícios que faz com a gratidão e o arrependimento que sente.

Além do filme ser dirigido por uma mulher ( Sarah Adina Smith) o que me faz ficar satisfeita só por isso, esse também é um filme com fotografia excelente, trilha sonora bem alinhada e um trabalho de direção maravilhoso.

Busters-Mal-Heart-Movie-Still-2

Em várias cenas é perceptível como o angulo da câmera funciona bem para nos ajudar a entender os sentimentos do personagem (destaque para as cenas na recepção do hotel) e a trilha sonora também nos faz participar dos conflitos sem forçar muito a barra.

Esse não é um filme para explodir a sua mente e nem para te emocionar. É uma história profunda e cheia de significados que podem ser diferentes para cada pessoa que está assistindo.

Até então a diretora não tem muitos trabalhos de grande sucesso, mas eu com certeza vou ficar de olho porque esse filme me mostrou que ela sabe exatamente o que está fazendo.

Anúncios

2 comentários sobre “Filme | Buster’s Mal Heart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s