Documentário | Gaga: Five Foot Two

8e85872d-8d87-48fd-a70f-f367bfb2e46b

Sexta feira dia 22 de setembro a Netflix lançou um documentário original sobre a carreira da cantora pop Lady Gaga. Estaria mentindo se dissesse que sou super fã da cantora e que sei o nome dos álbuns dela ou pagaria para ir a um show. A questão é que eu gosto de documentários,  de música então, eu gosto mais ainda.

Gaga: Five Foot Two é um documentário de 2017 sobre a cantora e compositora norte-americana Lady Gaga. O filme documenta eventos acerca da produção e do lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Joanne, e da sua apresentação no intervalo do Super Bowl LI. O filme, dirigido pelo artista visual e documentarista Chris Moukarbel, foi lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto, antes da estreia oficial na Netflix em 22 de setembro de 2017.

Até então da cantora eu só conhecia o show excelente que ela apresentou no intervalo do Superbow em 2016 e conhecer um pouco mais sobre a sua carreira e principalmente sobre o álbum Joanne foi muito bom. O foco principal não foi a carreira completa da cantora, mas sim a realização do álbum e a pessoa que ela é agora, depois de ter passado por muitas coisas na carreira e na vida pessoal.

Lady Gaga

O filme aborda também um pouco sobre as dores físicas que a cantora sente e como isso influencia nos seu trabalho.

Gosto de documentários sobre músicos porque mostra a parte frágil da carreira e conseguimos perceber que são humanos como nós.

Ainda adoro assistir filmes sobre personalidades antigas e famosas que já morreram e tem muita história para contar, mas acho que deveriam fazer mais documentários bons como esse sobre artistas que ainda estão vivos e ativos, faz com que a gente entenda melhor e respeite mais os artistas que temos.

Anúncios

Um comentário sobre “Documentário | Gaga: Five Foot Two

  1. Oi, Mica! Tudo bem? Eu também gostei de assistir esse documentário porque também tive a sensação de artistas famosos serem “gente como a gente”. Eu sei que parece clichê, mas ela é gente como a gente! Ela chora, é ansiosa, insegura, tem problemas de relacionamento e chora muito! Ela tem problemas de saúde, de família… sente dores, se emociona…

    Também escrevi um post sobre o documentário lá no blog : fiamavsa.blog

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s