Um rosto no computador (Marcos Rey)

Esse Livro que faz parte da série Vaga-lume (uma coleção de livros lançados pela editora Ática em 1972) é mais uma história empolgante e simples para divertir as mentes infanto-juvenis, e as outras também.

A história poderia ser sobre uma personagem chamada Camélia que mesmo sem atingir a maior idade foge de casa para participar de um concurso de modelos em outra cidade, mas não é. Tudo gira em torno dessa personagem, mas esse livro trata mesmo é de contar mais uma aventura de Léo, Ângela e Gino que em outros livros da mesma coleção já mostraram que são excelentes detetives.

Os livros são: O mistério do Cinco Estrelas, O rapto do Garoto de Ouro e Um cadáver ouve rádio.

Assim como outros dessa série, esse livro trata de um suspense simples que não empolga muito quem está acostumado com histórias mais pesadas, mas é uma excelente dica para quem ainda está acostumando a ler livros e não encontra muitas histórias que lhe chama a atenção.

Clichê, mas legal principalmente para quem já acompanhou essa série na infância e fica cheio de nostalgia. “Um rosto no computador” é o tipo de livro que você já tem uma forte ideia do que vai acontecer no final do livro, mas continua lendo porque é simples e divertido.

Para quem já leu e gostou, indico toda a série Vaga-lume, em especial “Eramos seis”(Maria José Dupré) e “Meninos sem pátria” (Luiz Puntel).

Anúncios

2 comentários sobre “Um rosto no computador (Marcos Rey)

  1. Muito bacana essa indicação! Eu já li “Sozinha no Mundo” do mesmo autor e coleção! ^^ Até onde me lembro este foi o primeiro livro que eu li todo! ^^ É muito bacana mesmo essa coleção! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s