Eu tenho direito

Leia ao som de: Supercombo “O peso da Cruz”

boy-529067_1280

Me desculpe todo esse auê, nunca foi minha intenção causar alvoroço. Sei bem que todo mundo estranha, comenta e se apavora, mas não da para fingir ser outra pelo resto da vida. Isso de sorrir para não ter que falar que não concordo me irrita e faz com que me sinta falsa. Omitir pode machucar tanto quanto mentir.

Tudo bem, eu entendo que muitas expectativas estavam projetadas em mim, e admito que muitas vezes fiz parecer que elas seriam realizadas, mas NÃO, ISSO  NÃO VAI ACONTECER.

Não vou fingir não perceber seu discurso machista que vem em forma de proteção e sorrir me sentindo acolhida. Já tentei muito, mas não dá para ouvir você gritar o ódio vestido de amor e despistar a revolta. Me transformar em outra para ser simpática com quem se acha mais santo e mais merecedor de paz do que o resto me consome tanto que quase deixo de existir. Não vou mais ignorar esse comportamento tendencioso e maldoso só porque é um direito seu.

É direito meu não aceitar atitudes abusivas. É direito meu questionar o que não concordo. É direito meu escolher em quem acreditar.

Para você só restam duas escolhas: Ou me aceita sem precisar entender, ou continua ignorando e fingindo que é só uma fase de revolta. Em qualquer uma das situações, permanecerei sendo eu, e fazendo minhas escolhas.

Anúncios

15 comentários sobre “Eu tenho direito

  1. Você definiu totalmente o que eu acredito “É direito meu questionar o que não concordo. É direito meu escolher em quem acreditar.” sempre fui questionadora e isso causa altas brigas com a minha mãe kk

  2. Chega uma hora que todos entendemos que não temos que fingir ser outro pros outros nos aceitarem. O meu problema nunca foi com meus pais, que sempre foram maravilhosos e me aceitam do jeito quetionador que tenho, e sim com supostos amigos. Que eu não faço questão nenhuma de manter mais.
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s