50 Tons de Cinza ( O filme)

Leia ao som de: Kings of Leon “Sex on Fire” 

Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja, mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família — ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Deveriam ter feito um filme erótico. Existe um falatório muito grande entre os fãs da história defendendo a ideia de que é um romance com sexo e não propriamente um filme erótico. Eu não duvido nem um pouco disso, mas aposto que se assumissem de uma vez um filme erótico não levariam a tela um filme tão fraco.

Lembrando que essa opinião não tem relação nenhuma com o livro, preciso dizer que o filme chega a ser engraçado de tão ruim ( e isso não é proposital, o que nos faz odiar e não amar a história).

As cenas forçadas como: Ela caindo ao entrar na sala de reunião/ Ele livrando ela de ser atropelada por uma bicicleta/ Ele socando a cara de um personagem que tentava beijar ela, são muito mal feitas e desnecessárias e parecem ter vindo direto de uma novela da Globo.

Esses pensamentos não vieram baseadas no preconceito ou no “politicamente correto”, pelo contrario, talvez se o erotismo fosse o foco principal do filme eu interessasse mais, mas esse romantismo bobo e forçado não me convenceu nem um pouco.

Não recomendo, e não verei novamente.

Anúncios

15 comentários sobre “50 Tons de Cinza ( O filme)

  1. Super identifiquei com sua opinião sobre o filme hahaha é tão mal feito e tão engraçado ao mesmo tempo que me dá raiva!!!

    Hey moça, avisinho rápido (pode?): mudei, agora tô no blogger!
    modelandocrespo.blogspot.com
    Beijos, N.

  2. Eu não li o livro e nem vi o filme. Depois que assistir o trailer e cenas exclusivas, tive a certeza que não valeria a pena! Nenhuma vontade de assistir rs
    Ouvi opiniões do tipo: a história é linda!…Oi?
    Meio Crepúsculo e “frescuragem”.

  3. Eu não lí o livro e fui com a mente totalmente aberta e curiosa para assistir. Acho que por não esperar muito, acabei me surpreendendo, adorei a trilha sonora 🙂 e também a sua indicação de música par escutar enquanto leio o post ( essa música está na minha categoria sexy )! Um beijãooo!!

    • HAHAHAHA Essa música está na trilha do filme também, e eu gosto muito de Kings Of Lion. Eu também não tinha lido o livro e fui sem esperar muita coisa, mas achei bem pior do que poderia ser. Você encaixa músicas em categorias? hahahaha isso parece divertido. Beijo.

  4. Ainda não assisti tentei conversar o namorado, mas ele não quis ver comigo kk eu não gostei do livro, achei a história fraca, os personagens incrivelmente pouco profundos e as cenas de sexo assustadoras, além de serem forçadas como se fosse normal chegar lá umas 4 vezes em 20 minutos kk

  5. Ainda não li o livro nem assisti este filme. Realmente houve uma grande divulgação dele como um romance erótico. Parabéns pelo post.
    beijos

    fiamavsa.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s