A Série: Demolidor

Leia o ao som de: Jimmy Cliff “Many Rivers To Cross”

Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando garoto, mas também incutiu nele poderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, à noite como o Demolidor, o justiceiro das ruas de Nova York.

As atuais séries de Super Heróis chegaram em nossas telas e parecem que não vão embora tão cedo. Primeiro a Marvel trouxe “Agents of Shield”, a DC seguiu a deixa e nos apresentou “Arrow”, “The Flash” e “Gotham”. Eu tenho as minhas preferidas entre essas e podem falar as más línguas que não mudo de opinião. Mas então a nossa tão amada NETIFLIX fechou uma parceria com a Marvel e nos apresentou “Demolidor” e admito me fez começar a ver as séries anteriores como novelas mexicanas.

Só o fato de ter todos os episódios da temporada disponíveis de uma só vez já me faz subir o mérito da série em dez pontuações, nada melhor do que matar a curiosidade toda de uma vez sem sofrer com a ansiedade de esperar cada episódio. Mas “Demolidor” não conta apenas com um marketing bem feito e direcionado.

O protagonista interpretado por Charlie Cox nos faz esquecer por completo o fiasco que foi Ben Affleck e aparece com um Super Herói convincente. Os outros personagens, e principalmente as mulheres, não servem apenas como um pretexto para transformar a série em novela, são importantes para a história, e as cenas de luta são boas e sangrentas.

Fiquei muito empolgada e ansiosa pela próxima temporada, mas ouvi dizer que a série não terá continuação (Leia sobre isso aqui). Independente disso vale muito a pena reservar um tempo para assistir essa temporada e se deliciar com essa série que deixou suas concorrentes no chinelo.

OBS: Para aumentar o nosso amor a série foi a primeira do NETIFLIX a disponibilizar serviço de audio descrição em seus episódios, possibilitando cegos a ter uma imersão maior ao acompanhar o episódio. (Saiba mais aqui)

Anúncios

7 comentários sobre “A Série: Demolidor

  1. Meu marido tá vendo e tá gostando. Como nunca fui fã de heróis até conhecer ele, nem me deu vontade de ver. Mas depois que eu acabar de ver todas as que eu quero ver de verdade, como tem muita gente falando que á boa, pode ser que eu veja também.
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s