Labirintos de dúvidas

Leia ao som de: Detonautas “Olhos certos”

rain-275317_1280

Essa trajetória é cansativa, transitando por isso que normalmente seria um caminho e hoje mais parece labirintos. Labirintos nos quais eu me perco, me perco neles, perco em mim. Se dúvidas são labirintos hoje estou cheia deles e são deles que eu vivo.

Ter e não ter, ser e não ser, a essa altura já não faz muita diferença. Os nossos atos já mostrou que quando você diz que me entende está apenas omitindo a verdade.Verdade desconhecida, verdade inalcançável.

Se esse labirinto tem saída, espero que você esteja lá, sendo assim, talvez eu possa encontrar respostas para minhas dúvidas, dúvidas essas que você criou. Se tem tanto dom para criar, porque não cria uma forma de te entender, talvez assim eu não precise me perder para te encontrar.

Anúncios

13 comentários sobre “Labirintos de dúvidas

  1. Confesso que não li ao som de Detonautas porque marido tá jogando videogame aqui do lado e tô sem os fones perto de mim. Mas achei o texto lindo mesmo assim. E essa parada de se encontrar… acho que isso nunca acontece, estamos sempre em busca de nós mesmos e de quem somos porque vivemos em constante mutação, é difícil, e na verdade, é atá ruim, sermos uma coisa só, ficarmos numa caixinha de “essa sou eu”. Mas o que é claro é que não adianta estarmos com ninguém pra nos encontrarmos, esse é um caminho que fazemos sozinhas.

    Beijo!

  2. Olá Milca
    Acho que a vida é um labirinto de dúvidas como um todo. jamais encontraremos respostas para tudo e isso as vezes é desolador. Mas quem cria dúvidas nem sempre tem as respostas também. Há respostas que vamos ter que procurar dentro da gente mesmo. Bjsss

    http://www.fernufala.com

  3. Essa briga constante entre você e você mesmo no labirinto das decisões deu um texto muito bom.
    Passado e futuro, presentes no mesmo espaço temporal discutindo sobre “o que você fez e o que deveria ter feito” é o que todo mundo passa, com certeza.
    Quem não tem dificuldades de se encontrar que atire a primeira pedra.
    Belo texto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s