Arrow ( O Arqueiro Verde)

Nunca fui muito assídua nas leituras de HQs, mas por outro lado sempre fui muito fã do universo dos Super Heróis, o que faz com que eu fique feliz da vida quando lançam desenhos ou séries com esse tema. E para a alegria de quem ama esse universo como eu a DC’Comics está entrando com tudo nessa onda de séries de Super Heróis e eu estou aqui amando e esperando as próximas.

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Eu particularmente não estou super apaixonada com a interpretação do ator Stephen Ammel (Oliver Queen) e fico até meio irritada pela maneira robotizada que ele aparece em algumas cenas, mas nada que me faça desistir de continuar vendo a série, que foi a primeira do universo DC a ser lançada.

Atualmente a série já está na terceira temporada e já apresentou vários heróis e anti-heróis que fazem parte do universo do Arqueiro nos quadrinhos.

O destaque nessa séria fica para Thea Queen que é interpretada por Willa Holland e mesmo tendo um papel não tão importante na primeira temporada manda muito bem e mostra que tem muito o que ser explorado ainda da personagem.

Para quem não conhece muito sobre o personagem Arqueiro Verde, mas ficou interessado em saber mais antes de começar a assistir a série, existe uma HQ bem famosa do Arqueiro junto com o Lanterna Verde (Saiba mais aqui).

*A primeira temporada já está disponível no NETFLIX

Anúncios

9 comentários sobre “Arrow ( O Arqueiro Verde)

    • Adorável ela né? Sempre gostei dela, desde a primeira vez que apareceu. Fico doida querendo que ela fosse a Mary Jane no novo Homem Aranha, mas já sei que isso não é possível =(

  1. Sempre fico na aguardando para ver a séria vai chegar na terceira temporada e aí sim, começo a assistir hahaha!! Fico puta com as que começam e eu gosto pra caramba e depois não fecham a próxima temporada. Não sou a maior fã de super heróis, mas estava bem afim de assistir Gothan City parece ser bem boa! Um beijão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s