Eu e você

Leia ao som de: Daughtry “Start of something good”

love-590487_1280

De tudo que já passei e tudo que ainda tenho para viver, além de você nada me da certeza. Perto do que eu acredito e as coisas que eu venho aprendendo aos poucos, nada é tão certo quanto a gente. Dentre tudo que conquistei, o que comprei, o que ganhei e o que ainda pretendo ter, só nós dois faz algum sentido. Mesmo procurando nos livros que li, nas músicas que ouvi e nas histórias que escrevi, só eu e você realmente importa.

Eu poderia odiar o mundo por ser tão confuso e incerto, e eu realmente odeio. Fica complicado entender o que se quer se o nosso querer é sempre influenciado pelos outros. Outros que não se importam e que só querem fazer a vontade própria valer. É muito difícil aceitar a vida sabendo que existe tanto egoismo vestido de bondade espalhado por aí. Por isso eu poderia duvidar de tudo, como se todo mundo fosse mal e quisesse apenas me manipular, e eu duvido.

Mas de todas essas coisas, esse ódio e confusão, nada além de você me dá certeza. Perto de tudo o que pessoas egoístas me fizeram e fazem todos os dias, nada é tão certo quanto a gente. Dentre todas as mentiras, os pedacinhos encaixados no lugar errado e a manipulação, só nós dois faz algum sentido. Mesmo duvidando de tudo, das histórias, das atitudes, das pessoas, só uma coisa realmente importa. Eu e você.

Anúncios

Um comentário sobre “Eu e você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s