Mais filmes em 2015 – Fevereiro

No mês de fevereiro eu levei a brincadeira bem a sério. Se a meta era assistir quatro filmes, acabei empolgando e assistindo doze filmes no total. Mas no mês do Oscar a gente ganha um desconto, afinal, tem que assistir pelo menos alguns dos indicados né?!

A boa mentira (2014)

MTI0NDY5OTEzMTc0NzMyMzMw

Inspirado em fatos reais, conta a história de um jovem sobrevivente da Guerra Civil do Sudão que, ao lado de outros sudaneses refugiados, ganha numa loteria a chance de imigrar para os Estados Unidos.Eles chegam à América na cidade de Kansas, quando são apresentados a Carrie, uma assistente social que cuida de uma agência de empregos.

Um filme doce, mesmo com cenas marcantes principalmente na parte inicial. Fala sobre amizade e fidelidade, e o quando as pessoas ainda estão dispostas a se doar pela causa do outro.

K-Pax O caminho da Luz(2001)

Prot (Kevin Spacey) é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell (Jeff Bridges), um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade.

Uma história muito melhor do que parece ser, do tipo que deixa o expectador curioso e ao mesmo tempo aflito. Um filme tocante, cheio de reflexões, subjetivo e bem desenvolvido.

Two Nigh Stand(2014)

Depois de ficarem uma noite e se arrependerem, dois estranhos são forçados a ficarem juntos em um pequeno apartamento e se conhecerem melhor. Devido a uma tempestade de gelo em Manhattan, que os impossibilita de sair.

Uma boa comédia romântica, mas sem os estereótipos que elas costumam conter. Trata sobre o sexo, mas não é apelativo. É simples…e bonitinho. Não é um daqueles filmes cheios de drama e com piadas inteligentes. Os outros filmes que assisti no mês de fevereiro foram: * O grande Hotel Budapest (2014) * O Abutre (2014) * Hanna (2011) * A teoria de tudo (2014) * Operação Big Hero (2014) * Shadowlands ( 1993) * Pequena Miss Sunshine (2006) * Birdman (2014) * Garota Exemplar (2014) Já estou a todo vapor para os filmes do mês de Março. E você, conhece algum desses que eu indiquei?

Anúncios

5 comentários sobre “Mais filmes em 2015 – Fevereiro

  1. Ainda não assisti nenhum dos três. Acho que vou aproveitar o final de semana hahahaa
    Lá no blog também fiz um post falando sobre alguns filmes. Depois dá uma passadinha lá 🙂

    Beijinhos

    ww.euqueadorodicas.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s