Não sou mais a mesma

Leia ao som de: Simonami “Não mais”

girl-453096_1280

“Você não é a mesma que eu conheci”. Se ouvir essa frase para alguns pode soar estranho, para mim tem um som confortante. Não existe nada mais satisfatório do que saber que alguém percebeu, que o mundo está atento, e que todo mundo viu.

Não que eu esteja preocupada em causar escândalo com a minha nova cor de cabelo, ou que queira destacar de todos aparecendo com aquela roupa de cair o queixo. Pouco me importa o que vão pensar sobre a minha tatuagem, e se não notarem a maquiagem que eu aprendi no youtube vou aceitar numa boa.

Mas é bom saber que as músicas que ouvi me encheram de histórias alheias que ajudaram a transformar a minha. Fico feliz da vida em perceber que os livro que eu li me ensinaram coisas que acrescentaram o meu conhecimento. Dou pulos de alegria ao ver que as conversas que eu tive me trouxeram coragem, as viagens que fiz me encheram de experiencia, e os amores que vivi me fez eu.

Me entristeceria saber que ainda sou a mesma depois de tanto viver. Tanto coração partido, tanto estomago doendo, tantas estrias, tanto joelho ralado.

É pra isso mesmo que a gente vive, para mudar, para cada dia chegar mais perto de algo que ninguém sabe o que é, mas todo mundo espera que seja bom, o nosso futuro.

Por isso eu vivo de coração aberto para o que o mundo tem a me oferecer. E para aqueles que se decepcionam porque esperavam que eu poderia ser a mesma de antes depois de viver isso tudo: Não da, não quero e não sou. Amanhá serei outra.

Anúncios

8 comentários sobre “Não sou mais a mesma

  1. Adorei o texto Milca!Eu sempre ouço “Nossa,como você está diferente!” e penso que bom!Como dizia Raul: “Prefiro ser essa metamorfose ambulante”.

  2. Adorei esse texto Milcaaaa! Essa música é lindinha demais e essa Simonami é super fofa, ainda não conhecia aliás obrigada por essa indicação hahaha Gosto de estar todo dia evoluindo, sempre pra melhor e essa de “você está diferente” é um divisor de águas, porque ou a pessoa fica ou ela simplesmente vai embora de você, dai dá pra diferenciar bem quem te conhece profundamente e quem nem se interessa.

    Beijão,
    http://www.garotaroyal.blogspot.com

  3. Muito obrigado por esse texto, essa semana mesmo meus amigos estavam falando que eu mudei e eu não gostava nem um pouco da ideia de mudar e me sentia triste, até que vi seu texto e depois de observar um pouco vi que não foi só eu que mudei, eles também mudaram e agora estou me acostumando com a ideia de que mudar faz parte da vida.
    Estou começando a acompanhar o blog e estou amandoo :3

    • Ahh Ana, Você não sabe o quanto me emociona ouvir isso. Também passei e ainda estou passando por grandes mudanças na vida, e sei bem como é difícil a gente se aceitar e perceber que está tudo bem mudar. Mas é muito bom saber que a gente está aprendendo sempre, e que eu pude te tocar de alguma forma. Espero te ver por aqui mais vezes. Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s