Mais um pouco da gente

Leia ao som de: Maria Gadu ” No pé do vento”

read-369040_1280

Isso é só mais um pouco da mesma história, mais uma página do mesmo livro, mais um pedaço do mesmo conto. Sou eu aqui me entregando de novo.

Já faz um tempo que é sempre sobre a mesma coisa, e não tenho esperança de mudanças repentinas, parece que ainda vai durar um tempinho.

Logo eu que achei que seria apenas um verso, já estou aqui escrevendo um livro completo. Não pensei, não queria e nem esperava isso tudo. Uma frase interessante no twitter já seria suficiente pra definir a gente, mas quem disse que a vida não entende sobre surpreender? E uma frase não foi bastante.

Foi muita intensidade, muita coisa além do planejado, muitos sorrisos, muitas mãos, muitos olhos, muita boca, muito nós.

Só de pensar que isso tudo aconteceu e acabou tão rápido já começo a parar de escrever, mas aí eu lembro que os livros não falam só sobre coisas que existem, eles falam sobre tudo o que já acabou e o que nunca vai acontecer. É aí que eu sei que ainda  posso te ter, mesmo numa história totalmente desajeitada e desastrosa, mas você ainda é meu, ainda somos nós, e enquanto eu não viver o suficiente para iniciar outro livro, vai ser sempre mais um pouco da mesma história.

Anúncios

4 comentários sobre “Mais um pouco da gente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s