É só o que eu tenho para te oferecer

Leia ao som de: Nado Reis e Ana Cañas “Para você guardei o amor” couple-437987_1280 Queria saber da vida, entender cada detalhe de onde as coisas vão parar e poder te explicar tintim por tintim. Queria ser sábia e agir da forma correta toda vez que uma tempestade de coisas te incomoda, e te acalmar. Queria ter a receita da felicidade e preparar com ela um prato delicioso para te servir. Queria ser esperta e conseguir entender suas dores sem que você precise explica-las e sentir tudo novamente. Queria ter o domínio do mundo e ajeitar cada situação para que você alcance seus sonhos. Queria ser maior, melhor, mais.

Conheço tão pouco sobre a vida que fica impossível te explicar. Sou tão despreparada que nunca sei como agir e muito menos te acalmar. Não sou muito boa no fogão e mesmo se fosse, me falta a receita. Meu raciocínio é lento e as vezes nem com desenho eu consigo entender. Eu não tenho o domínio do mundo e por isso não sou maior, melhor, mais.

Amor, é só o que eu tenho para te oferecer. E esse eu tenho sem medo de ser pouco, porque é maior que os meus medos, melhor que ter a resposta para tudo e mais forte que um furacão.

Se você quiser eu te dou, prometo que tem o suficiente para nós dois. Aceita?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s