“Mesmo se nada der certo” O figurino

Leia ao som de: Adam Levine ” Lost Stars”

0---BEGIN-AGAIN---ADAM-LEVIVE-E-KEIRA-KNIGHTLEY-JUNTOS-NO-CINEMA

Aqui está mais um filme que me prendeu a atenção por algo além de uma história bem contada e de uma trilha sonora apaixonante.

No filme “Begin Again” (que por aqui foi batizado de “Mesmo Se Nada Der Certo”), o figurino claramente não funciona apenas como enfeites bonitinhos para nos agradar, pelo contrario é várias vezes justificado como representação da personalidade ou até mesmo das intenções dos personagens.

Violet (Hailee Steinfeld)

A filha de um produtor fracassado, que faz de tudo para chamar a atenção do pai e de um garoto popular na escola, passa por uma transformação no figurino quando muda suas prioridades, e aconselhada por Gretta, amiga do pai, troca suas roupas justas e exageradamente sexy por peças com mais autenticidade e conforto.

Fotor01004103510

Dave (Adam Levine)

O cantor recém apresentado à fama e que não consegue conciliá-la com o seu relacionamento amoroso com Gretta também apresenta transformações em sua aparência ao longo do filme. O visual Hipster e a barba grande, que é mencionada algumas vezes na história, é um dos pontos mais característico das mudanças no figurino do personagem.

Fotor01004105442

Gretta ( Keira Knightley)

A personagem principal que recusou mudar a sua aparência para agradar supostos futuros fãs e deixou bem claro que a autenticidade é algo indispensável em um bom artista, não nos decepcionou. Apresentando looks com ares retrô pautado por  vestidos com estampas fofas e discretas, e até mesmo um toque masculino evidenciado pelo uso de calças de alfaiataria e mocassins.

Fotor01004111721

Se você ainda não assistiu, esta é uma boa oportunidade para ver uma junção de história interessante, trilha sonora apaixonante e um figurino encantador. Segue o trailler para você começar a se apaixonar:

Anúncios

2 comentários sobre ““Mesmo se nada der certo” O figurino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s