A dor que o tempo vai levar

Leia ao som de: U2 “With or Without you”

sun-339618_1280

Pensei que ia doer, e doeu. Te ver de novo despertou tanta coisa que fiquei atormentada, nunca tinha sentido tudo assim de uma vez. Passei um bom tempo dos meus dias ensaiando o que faria ou diria quando acontecesse, mas isso tudo foi meio inútil quando te vi ali sem remorso ou arrependimento. A gente sempre fantasia que o outro vai arrepender, voltar correndo e chorando para ser perdoado, e quando isso não acontece é frustante, e eu me frustei.

Estaria mentindo se dissesse que não te odeio, que não sinto vontade de jogar ácido em seu cabelo e te fazer sentir dor pelas milhares de vezes que me fez acreditar que me amava e depois desistiu. Mentiria se fingisse que não desejo que alguém te magoe como fui magoada e que nesse momento você se arrependa pelo que fez em mim. Porque eu te odeio.

Estaria mentindo se dissesse que não te amo, que não sinto vontade de correr loucamente para o seu abraço e pedir que fique sem poréns e com vontade de ser feliz comigo. Mentiria se fingisse que não desejo que você se arrependa de me deixar e volte com esse sorriso adorável para mudar o tédio que tem sido os meus sábados a noite. Porque eu te amo.

Então eu deixo de mentir e começo a sentir de verdade. Te odeio muito, mas silencio e deixo o tempo cuidar de ser honesto comigo e se vingar de você. E te amo muito, mas me afasto e deixo o tempo cuidar de ser legal comigo e trazer novidades que me compensarão. Já que o tempo é quem vai cuidar de tudo, continuo vivendo e vendo as coisas acontecerem enquanto lembro de um tempo em que tudo estava bem; Quando eu tinha você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s