Que tal nós dois?

Leia ao som de: 5 a seco “Deixe estar”

pinky-swear-329329_1280

Quando percebo que mais uma vez seu pedido de afeto foi ignorado fico instantaneamente irritado, não são poucas as vezes que sei sobre as várias formas que você foi magoada. É estranho pensar nessa possibilidade já que eu fico horas aqui pensando em várias outras formas de te agradar, e isso leva tempo, na verdade quase todo o meu dia.

Esse tipo de amor é complicado, e talvez eu seja a pessoa mais indicada para falar sobre assunto, afinal, é assim que estou amando. Aquele amor não correspondido, cheio de sorrisos sem retorno, convites sem respostas e abraços não recebidos. Amor cheio de vontade e vazio de presenças.

Queria poder de alguma forma te ver livre, com o coração aberto para vida, para poder tentar.  O fato de você estar sempre rodeada por esse outro alguém me inibe tanto que perco toda aquela coragem que juntei lendo livros incentivadores sobre caras corajosos.

E se ele finalmente te libertasse? E se parasse de te prender com suas promessas falsas e amor mal distribuído? E se amanhã fosse nós dois e aquela oportunidade de se fazer feliz? Acho que a gente faria bem um pro outro.

Longe de mim querer intrometer, mas da uma olhada aí no cantinho do coração, talvez tenha um pedaço implorando por novas aventuras e sorrisos verdadeiros. Alguma parte que está louca para deixar pra lá e pular para outra. Se você não sabe, eu tenho um monte de aventuras aqui para serem vividas e meu caderno de anotações tem várias opções de surpresas para te surpreender.

Então que tal a gente fazer o seguinte: Você me escolhe, e eu prometo que não te darei motivos para reparar no próximo babaca que arriscar te escrever um texto assim. Pode ser?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s