Recorrendo a Freud mais uma vez

Leia ao som de: The Verve “Bitersweet Symphony”

MBI_18_Freud-me-segura-nessa-e1399574914729-690x390

Depois de se apaixonar pelo terapeuta, fazer barraco em público e chorar desesperadamente a gente sempre tem a impressão de que as coisas tem por obrigação que se acalmarem, mas quem tem mesmo paciência para uma vida sem aventuras? Pelo menos eu e a Cat não temos.

Laura Conrado, a autora do livro “Freud, me tira dessa!” não nos deixou apenas na vontade e atendeu a pedidos curiosos com a publicação de “Freud, Me segura nessa!”. Dessa vez com uma Catarina um pouco mais madura e independente, mas com o mesmo sangue quente correndo nas veias. Nessa nova aventura a personagem muda de país, conhece novos amigos, confronta traições e continua pegando no pé de Freud, afinal quem mais poderia ajudá-la a solucionar situações tão complicadas?

O novo livro é tão leve e divertido quanto o primeiro e ainda consegue manter aquele gostinho de quero mais. Para provar que a história vale a pena a autora disponibilizou o primeiro capítulo de “Freud! Me segura nessa!” (veja aqui) e já deixou algumas dicas de que vem mais por aí, mas dessa vez Catarina não quer pular fora desse barco e pediu com muito carinho:

Freud, me mantenha nessa!

Leia aqui o que escrevi sobre “Freud, me tira dessa!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s