Eu não sei o que eu quero

woman-407179

Eu não sei o que eu quero, ok? É isso, e pronto. E o fato de eu querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo só reafirma isso.

É engraçado como as pessoas não sabem lidar com esse tipo de afirmação.

“Como assim você não sabe o que quer?” É isso mesmo, está surdo ou fingiu que não entendeu? Eu simplesmente não faço a menor ideia do que eu quero.

E seu eu soubesse mudaria o que no mundo? Talvez eu aproveitasse menos o meu tempo com outras coisas por estar tão focada no meu desejo. Ou também deixaria de conhecer pessoas de formas despretensiosas porque elas simplesmente não teriam a ver com o meu querer. Provavelmente estaria menos aberta as coisas novas, as oportunidades diferentes e aos conhecimentos que outras experiencias poderiam me trazer. Eu então seria outra pessoa. Uma mulher decidida, cheia de respostas sobre a vida e super entendida sobre aquilo que escolheu para ser. Mas essa não sou eu, e eu sou aquela que não faz a menor ideia do que está fazendo com a vida.

Parece maluco demais, mas acho melhor assim, ao menos não vou deixar nada passar batido. Essa tentativa de descobrir o que eu quero já me ensinou tanta coisa, me trouxe tantas experiencias, tantas histórias, tantas pessoas  que acabo sem motivos para me arrepender. Vai que um dia eu descubro, não vou ter perdido nada.

Na verdade vale muito mais viver tudo e no final descobrir que era isso que eu queria do que só viver o que eu acho quero e no final descobrir que não queria de verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s