Suficiente

Leia ao som de: Queen “Jealousy”

woman-274617

Para. Não vem com essa historinha de pertencer um ao outro. O que aconteceu? Mudou de ideia? Quer dizer então que ciúme não te incomoda, que várias ligações não te sufoca, e que esperar o dia todo pensando no que o outro pode estar fazendo não é obsessivo?

Tinham me dito que o desapego faz efeito, mas nunca imaginei que fizesse tanto. Sempre achei que você mudaria, mas aí eu mudei. Parar de viver para você e viver para mim fez tão bem que até me sinto mais leve.

Nem sei porque demorei tanto para perceber que sou suficiente, que não preciso ficar me completando com choros, ligações desesperadas e pensamentos paranoicos, e acho até que essa mudança te incomodou. É, é isso. Você sente falta.  Deve ser estranho não ter ninguém preparado para se acabar de te agradar. Provavelmente incomoda não poder mais contar sobre como é ter o controle do coração de alguém.

De repente é você quem liga, você quem preocupa, você quem espera, você quem sufoca.

Acontece que diferente de você eu não fico satisfeita com isso, me lembra muito alguém que eu era e não quero mais ser. Então faz um favor? Se ame. Talvez se cada um aprender a ser suficiente para sim mesmo, nós dois possamos ser suficientes para nós.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s