Amor diferente

couple-336655

Ele era alguém que amava, amava com esses amores doídos, sabe? Do tipo que não fala, mas incomoda o coração, que espreme o cérebro e não dá alívio. Tinha tentado ser diferente, mas não funcionava, se decepcionava e amava novamente e assim continuava. 

Quando um dia encontrou alguém, um alguém diferente, e essa pessoa trazia o sossego como novidade. Ele que nunca tinha contato com isso se assustou, afinal, a dor já era tão familiar que o sossego pareceu meio tedioso. Como lidar? Muito estranha essa sensação de voar, ou esse conforto de dormir nas nuvens. Ele nunca soube se realmente queria descansar, amor que machuca às vezes parece bom.

 Ela entendeu. Tudo bem, essa coisa de desespero nem combinava muito e às vezes cansava. Talvez um dia encontrasse com outro que compartilhasse a mesma paz.

 Mas um dia ele se pega sentindo falta, desesperadamente sentindo saudade e com vontade de colo, pedindo socorro de abraço sossegado e percebendo que talvez o antigo tédio fosse só medo, e era.

 Mas que sorte grande a dele! Ela também sentia falta, desesperadamente sentia saudade e vontade de aventura, pedia  socorro de abraço arrebatador e percebia  que talvez o antigo cansaço fosse medo, e era.

Era só medo, medo de aceitar o diferente, aceitar o outro, se aceitar.

Agora ele ama, ama com esses amores doidos, sabe? Do tipo que só eles entendem, mas que ninguém pede explicação, afinal pode não fazer muito sentido, mas todo mundo sabe do que se trata. Amor de verdade.

Leia ao som de: 5 a seco “Em paz”

Anúncios

Um comentário sobre “Amor diferente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s