Essa tal felicidade.

IMG_0738

Mas essa tal felicidade é uma coisa bem estranha mesmo. Tão estranha que chega a incomodar. Vê se pode algo ser tão buscado, e quando encontrado tão desprezado?

Se bem que nem chega a ser desprezo, né? Já que você encontra, mas não sabe se encontrou. A verdade é que nós não a conhecemos, não sabemos como é ou se existe realmente. As coisas acontecem meio as cegas.

Será que da para ter tanta certeza assim sobre ser feliz?

As vezes me pego pensando nela e rola meio que uma saudade, como se eu já tivesse a visto algum dia, ou como se a gente se encontrasse por acaso de vez em quando.

Será que a felicidade é desses amantes sem vergonha dos filmes, que vem nos dar momentos de prazer e depois vai visitar outras vidas? Ou é do tipo conto de fadas que todos esperam e quando encontram é para sempre?

A única coisa que sei é que a sinto bem presente, e geralmente em momentos desmotivados, que eu nem sei o porquê.

Talvez seja ela esse sentimento indefinido que me invade ao ver o sorriso de satisfação de alguém que eu gosto. Ou pode ser também aquilo que eu sinto quando vejo o olhar de aprovação de quem eu quero impressionar.

Aquele desajeito estranho que sinto na costela quando acabo de saciar minha fome com um prato que eu amo, pode ser a felicidade me visitando. E os vários outros momentos que tem alguma coisa a mais aqui dentro fazendo meu coração acalmar e o ar ficar mais gostoso de respirar, são exatamente os que eu percebo o cheiro dela.

Como diz uma música legal por aí: ” Não sei porque eu estou tão feliz, não ha motivo algum para ter tanta felicidade, não sei o que foi que eu fiz, se eu fui perdendo o senso de realidade.”

Na verdade estou começando a achar que essa tal felicidade está mais presente do que nunca, talvez eu só esteja tão acostumada a procurar que não percebo que já encontrei.

Leia ao som de: Skank “Eu e a Felicidade”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s