O filme “Ela” e seu figurino surpreendente.

Se você é do tipo que assiste aos filmes reparando e relacionando cada personagem com a roupa que estão vestido, seja bem vindo ao clube, pois também sou dessas.

O filme “Ela” é daqueles que você fica se deliciando com a simplicidade e sutileza de cada figurino.

Levando em conta que estamos falando do futuro, o mais previsível seria roupas metalizadas e tecidos com várias utilidades, mas Casey Storm aproveitou a oportunidade e sambou na cara da sociedade trazendo um figurino que contradiz a todas essas expectativas.

O  mais interessante é que no meio de toda a tecnologia futurista os personagens estão com peças retrô inspiradas nos anos 20, 30 e 40.

Sueters, camisas xadrez, calças de alfaiataria, e principalmente, calças com a cintura alta para homens também, aparecem em uma mistura de cores quentes com tons pastéis. Muito parecido com o popular estilo Hipster.

Fotor0605201053

 A marca Opening Ceremony que já é famosinha entre os Hipsters, aproveitou a deixa e se inspirou no filme para criar uma coleção. Deixando (infelizmente) a cintura alta de lado, a marca de Carol Lim e Humberto Leon apresentou peças de alfaiataria, com cores exóticas e até mesmo com alfinetes em destaques.

Esses alfinetes fazem menção ao alfinete de segurança que Theodore (Personagem principal) coloca em posição estratégica no bolso da camisa, pra deixar pra fora a lente do gadget através da qual Samantha “vê” o mundo.

Fotor0605201925

Se você ainda não viu o filme, não sabe o que está perdendo, mas segue o trailer para você passar a saber :

Samantha (personagem do filme): O coração não é como uma caixa que simplesmente enche; ele se expande na proporção do quanto você ama. Eu sou diferente de você. Isso não me faz te amar menos. Na verdade, isso me faz te amar ainda mais.

Leia ao som de: Scarlett Johansson “The Moon Song (feat. Joaquin Phoenix)”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s