Não deu tempo

girl-358771_640

Desculpe, estar com esse monte de coisas na mão, e mal ter me preparado para te receber. Vai se ajeitando por aí e aos poucos os restos de estripulia não vão te incomodar mais.

As vezes o faniquito aparece de repente e eu acabo aprontando um pouco, mas nada que um desenho animado  e a promessa de um chocolate não resolva.

Foi mal aê! Tô sabendo que esse chororô todo incomoda, e que essa história de fazer as coisas fora do prazo e não saber arcar com as consequências é um saco. Também me falaram que querer tudo na hora não está certo, e bater o pé insistentemente só porque eu quero não vai resolver nada.

Mas é que foi tudo tão corrido, mal bateu o sinal do final da aula e a conta de luz já estava no correio. Eu nem tinha tomado banho e tirado aquela roupa suja de brincar na terra e já estava recebendo ordens de alguém que não é minha mãe. Nem tinha feito o dever de casa e o despertador já estava me acordando para uma reunião de negócios. Ainda estava ofegante de tanto correr brincando de pique esconde e já tinha alguém me dizendo que o tempo de viver estava acabando.

Talvez seja apenas drama, ou pirracinha, ou uma forma de chamar atenção e fazer que todos vejam como eu sei virar direitinho aquela cambalhota. Ou só uma dor de dente que logo vai passar, mas não me convence a tomar remédio. Talvez é porquê isso de agradar as pessoas me assusta, ou receber um ” fez mais que sua obrigação!” no lugar de um sorriso e aperto de bochecha me provoca medo.

Mas a verdade mesmo é que ninguém percebeu, no meio dessa correria e desespero pra alcançar a felicidade, passou despercebido. O fato é que foi tudo muito corrido e desajeitado, foi desesperado, e não deu tempo de me preparar pra isso tudo.

Não deu tempo de estar pronta pra ser gente grande.

Leia ao som de: Cassia Eller “Malandragem”

 

Anúncios

2 comentários sobre “Não deu tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s