Mudei.

Alguém que eu não faço ideia de quem seja, disse uma vez, que a mudança é um processo comum e de direito de todos. Eu particularmente prefiro pensar que é algo pelo qual todo mundo é obrigado a passar e não tem direito nenhum de opinar sobre isso, simplesmente muda. Já que tenho direito, ou não tenho escolha, estou eu aqui mudando tudo de novo. 

Para quem me seguia no blog antigo (Manias Delas), essa mudança pode ser maior do que o esperado, mas é assim que as coisas acontecem, não é mesmo? A vida passa, as ideias mudam, a gente cresce, começa a acreditar em outras coisas, ouvir outras músicas, e a única coisa que se espera disso tudo, é que as mesmas pessoas legais que sempre estão por perto não sumam nunca. 

Por isso voltei, com outra cara, outro nome, outras histórias, outras ideias, outro blog, outra Milca. Mas com o mesmo objetivo, compartilhar as maluquices que atormentam a cabeça da gente, e evitar que meu cérebro exploda de repente em um dia qualquer. 

Estou aqui torcendo para que isso tudo dê certo, e que tudo que eu coloque aqui seja útil de alguma forma, mas se não servir para coisas úteis na vida de alguns, ao menos sirva para outros saberem rir e sentir o fardo da vida mais leve. 

Conto com vocês. 

(Ouça: “O errado que deu certo”- Charlie Brown Jr )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s